Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Denuncia


24 so não basta, preciso de um dia com 30h! 6h a mais pra estar com amigos, ler ou simplesmente de dar ao luxo de não fazer nada! Quero um dia com 30h. TRINTA, PRECISO DE 30H! Menos me aperta, me apressa, quero tempo pra correr, mas como esporte não por atraso, não pra ganhar tempo. Dizem que tempo é dinheiro, não concordo, tempo vale dinheiro, não o meu, não tão pouco, tão barato, dado! Ainda não encontrei alguém disposto a me pagar um preço justo, tempo não é dinheiro, tempo é moeda de troca, mas seu valor é sono, leitura, risos, churrascos, bom vinho e otima companhia. Presico de mais tempo pra poder pensar e me revoltar contra esse sistema que rouba tempo, rouba cultura, me rouba, me rouba, me viola, me esturpa, quero meu tempo de volta! Você pegou sem autorização agora estou aqui pra reclamar meu tempo, hoje mensuro meu prejuizo e você que fui enganada, aproveitaram-se do meu tempo! Venho aqui prestar minha denuncia e pedir tempo de volta. Quero com juros e todas as correções!

Um comentário:

  1. A gente também perde tempo o temo todo! E fica arrumando na falta de tempo uma desculpa pra todo invento que a gente não faz... eu também quero mais tempo, onde a gente assina esse boletim de ocorrência?!!

    ResponderExcluir